quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lei Arouca

Recebi através do orkut uma mensagem do George Guimarães, presidente do VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade, que transcrevo na íntegra para os leitores deste blog:
"O Senado aprovou no início da noite de hoje (há poucas horas), em "votação simbólica", projeto que regulamenta uso de cobaias em experiências científicas.
Será o fim do começo ou o começo do fim?
Veja um pouco sobre essa saga em http://veddaspl1153.blogspot.com.
Por escolha dos parlamentares, as mais de 23.000 assinaturas que recolhemos em contrário à aprovação do PL foram ignoradas tanto na Câmara quanto no Senado.
A indústria da experimentação animal sofre grave pressão no exterior e por isso precisava de suporte no legislativo para poder realizar as suas atividades no terceiro mundo.
Parabéns Brasil, mais uma vez abrindo as portas para receber o lixo que outros países não querem mais abrigar em seus quintais.
Com uma lei novinha em folha e que elimina as brechas que os defensores antes usavam em favor dos animais, os vivissectores agora estão ainda mais livres para continuar lucrando às custas da exploração animal e enganando a população... mas apenas até que façamos um mundo onde esse espaço deixe de existir. Nós estaremos aqui, trabalhando para fazê-lo!
George GuimarãesVEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade".
É mais um momento de reflexão sobre a nossa HUMANIDADE (???). Podem ser considerados humanos aqueles que legalizam a maldade contra os animais?

Nenhum comentário: