sábado, 17 de janeiro de 2009

Comentário recebido

Recebi o seguinte comentário de Lustato Tenterrara, o qual transcrevo pra os leitores deste meu humilde blog:


Uma visita ao acaso... Trazido pelos mares do Google...Que bom encontrar poemas, pensamentos e devaneios.Um beijo. Aproveito para lhe convidar a visitar o Blog Oficial da nossa Rede Brasil Poesia. Você também pode estar por lá, se desejar.http://brasilpoesias.blogspot.com Blog Oficial da Rede Brasil Poesias Beijos.Lustato

PS: Visite a Rede Brasil Poesiashttp://brasilpoesias.ning.com Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso, Poemas e Relacionamentos.
Uma rede de relacionamentos com veia poética, voltada para a Arte & Cultura.Tenho certeza que você vai gostar.É uma rede de relacionamentos(tipo um mini orkut ou myspace, mas com muitos mais recursos.)Faça um perfil, receba um lindo blog integradoe players para publicar músicas, foto-poemas, fotos e vídeos. Todos os players possuem gerador de códigos HTML EMBED CODE, no estilo dos códigos utilizados no YouTube, o que permite a disseminação, pelos próprios internautas, de sua obra por toda a internet.Convide também seus amigos.Te aguardo por lá.
Visitei o lindo blog da Rede Brasil Poesias e deixo aqui o convite para que o conheçam !

Nenhum comentário: