sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meditação de quarta-feira - Parte II

Transcrevo a seguir mais um excerto do blog http://conversandosobremointian.blogspot.com/ de Delci Jardim da Trindade ipsis litteris:

"A meditação de quarta-feira é o principal encontro realizado por alunos e simpatizantes do MOINTIAN. É a forma atual de conexão com as Hierarquias como forma de doação impessoal e posterior renovação de energias para serem utilizadas no aperfeiçoamento pessoal.

O aluno, praticante ou iniciado no MOINTIAN, é a própria energia catalisadora, é o que agrega energias que serão recolhidas pelas Hierarquias, especialmente no local que chamamos "nave do MOINTIAN" (p.358), e posteriormente serão distribuídas, incondicionalmente, para todas as pessoas receptivas e abertas às transformações que necessitem. Isto também se reflete nos corpos do aluno como uma força impulsionadora para acelerar os seus próprios processos internos.

Diante da importância desta prática, recomendada para qualquer um, mesmo que não seja ainda iniciado, vou reproduzir na íntegra, mesmo que seja extensa, a forma de realizá-la. Para isto, uni todas as técnicas que são necessárias para uma verdadeira conexão e irradiação. Ela pode ser lida no dia da meditação, quarta-feira às 19h30. Mas por favor, não a realize em outro dia ou horário. Isto é uma recomendação importante, para que não seja perdida a essência da técnica e que seja guardada a conexão que ela proporciona apenas para este dia e horário.

Convém ao praticante permanecer alguns minutos em silêncio após sua realização. Por exemplo, se a prática levou quinze minutos, permanecer receptivo, não necessariamente em meditação, mas receptivo, reflexivo sobre o procedimento, até as 20h05 ou mais tempo se conseguir. É importante que permaneça em estado tranqüilo e harmonizado até alguns minutos após as 20h00.

Apesar da técnica ter muitos tópicos, ela é realizada em poucos minutos, quando a temos integrada em nosso ser.

Farei outras recomendações posteriormente.

Ao lado das técnicas que foram copiadas do manual do MOINTIAN, coloquei o número da página para que o interessado possa ver de onde foi originada. A versão em PDF do blog estará com todas as figuras, facilitando a realização da técnica." Trindade, Delci Jardim da, in http://conversandosobremointian.blogspot.com/.

Nenhum comentário: