sexta-feira, 9 de abril de 2010

30 anos de INSS



Nunca falo sobre minhas coisas pessoais, até porque o meu blog é em defesa dos animais.
Mas hoje é um dia especial: neste 09 de abril de 2010 completo trinta anos de serviço no INSS.
É por causa deste meu trabalho que estou em Santiago e que tenho uma filha santiaguense. E não me vejo, hoje, morando em outro lugar.
Fizemos um bolo e um chá com os colegas, ganhei este cartão e umas belas flores que depois que a Nura fotografar, vou postar aqui.
As pessoas me perguntam como tenho sempre tanta calma para atender o público, mas a minha regra é simples demais: atendo as pessoas como gostaria de ser atendida se ali estivesse.
E gosto demais do que faço. É muito gratificante ver a alegria no rosto das pessoas que saem com a carta de aposentadoria na mão.
É muito bom fazer coisas que deixam os outros felizes !

2 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Ester, sou funcionária da Dataprev, e estou aqui para felicitar-te pelos 30 anos de INSS!
Cheguei até teu blog ao acessar o site do INSS e ler sobre você no quadro que fala sobre o servidor.
Um grande abraço e Parabéns!
Ester Wallim da Rosa

Unknown disse...

PARABÉNS TIA FÁTIMA....
COM CERTEZA ÉS ÚNICA NO QUE FAZ!
GRANDE BEIJO DO AMIGO,
JULIANO LOPES BOCHI BRUM.