terça-feira, 16 de novembro de 2010

Enfim, descaminhos

Parece um sonho, mas é real: um projeto de muitos anos atrás está se tornando realidade, com algumas mudanças pequenas do original.
Falo do meu livro de poemas "descaminhos", que está acrescido dos "poeminhas".
São 78 poemas, alguns da década de 70, dos anos 80 e 90, outros da década 2000 e os poeminhas de agora.
Sempre falo que meus poemas são minha catarse pessoal, e assim são. Sou muito crítica quanto ao seu possível valor literário. Mas estou muito feliz com este momento, com esta possibilidade.
O livro tem um pouco de todos os meus amigos, sugestões, que quando lerem, cada um vai se encontrar.
Tudo isto foi possível graças ao apoio e trabalho da Casa do Poeta de Santiago, que está cumprindo seu papel maravilhosamente bem, com um trabalho muito sério e imparcial, que faz coisas boas acontecerem.
Desde já expresso minha gratidão incondicional a toda a equipe da Casa do Poeta de Santiago.


O lançamento do meu livro acontecerá durante a Feira do Livro de Santiago, na Praça Moisés Vianna, no dia 20/11/2010, sábado, às 20 h.

Sua presença me fará muito feliz.

Um comentário:

DINARA D. COUTO disse...

Fátima: A tua modéstia me comove, gostei muito dos poemas e poeminhas, li todos, uma expressão do simples, de coisas que passam despercebidas e que você consegue pegar no ar e transformar em sentimentos, letras, poemas. Adorei mesmo. Que Deus abençõe você e que continue te dando conhecimento, inspiração e essa modéstia, essa simplicidade que é uma referência tua.Nós gostamos muito de você e do seu trabalho.
Dinara e Aldacir.
http://dinaradef.blogspot.com/