domingo, 21 de novembro de 2010

Meu lançamento na 12ª feira do livro de Santiago



Ontem aconteceu o lançamento do meu livro "descaminhos" na 12ª Feira do Livro de Santiago.
Foi um momento bem especial para mim, já que foi o lançamento do meu primeiro livro, e a presença dos amigos me deixou muito feliz.
Agradeço de coração as postagens nos blogs, o comentário da Dinara e do Aldacir no meu blog e a todas essas expressões de carinho responderei individualmente a todos.
A Nura, a Lígia e o Márcio tiraram fotos e eu as estou resgatando e postarei aqui no blog.
Inicio com a foto com o Mestre Oracy cuja presença me fez muito feliz.
Meu livro saiu com dois erros: um da gráfica e outro. Assim, para não atrapalhar a programação, fizemos o lançamento. Mas a gráfica já está reimprimindo corretamente e todos os livros adquiridos serão substituídos pelos corretos. E aí o livro está novamente à venda na Casa do Poeta.

Nenhum comentário: