quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Momento de grande emoção: despedida de Pasini e Karla

Como todos sabem, Giovani Pasini e sua família estão de mudança para Olinda, em razão do seu trabalho como militar.
Nesta tarde, eles passaram aqui em casa para se despedirem de nós.
Foi um momento de grande emoção. O Pasini e a Karla se tornaram grandes amigos e pessoas muito importantes em nossas vidas e para nossas vidas.
O Pasini é um exemplo de trabalho e de luta por um ideal. Ele dá tudo de si  e não pede nada em troca.
A Karla é sempre presente, em sintonia e harmonia, apoiando o trabalho do Pasini.
Pessoalmente, além dos valores já descritos, tenho sincera gratidão pelo trabalho do Pasini, pela criação da Casa do Poeta de Santiago e da Editora da Casa do Poeta. Sem elas, sem seu aporte, eu não teria conseguido publicar meu livro de poemas, que é algo que me fez e me faz extremamente feliz.
Aprendi demais com o Pasini e a Karla, construímos uma amizade baseada no trabalho por um ideal e isso é indescritível, que une toda a familía Casa do Poeta de Santiago.
Apesar da emoção, faço este registro, desejando toda a felicidade do mundo para meus amigos em Olinda e que o retorno seja em breve.
Giovani, Karla, Eduardo, Amanda, que a Graça Divina esteja sempre com vocês.

Nenhum comentário: