quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

09 DE FEVEREIRO DE 2012 - 12 ANOS DE MOINTIAN NESTE MOMENTO PLANETÁRIO

Hoje comemora-se os doze anos do MONTIAN neste momento planetário, decodificado pelo alegretense DELCI JARDIM DA TRINDADE.

O que é MOINTIAN ?

Método Integrado de Transmutação Interior e Ascenção.

 Método: é a estrutura, sistematizada didaticamente para possibilitar a utilização da energia.
     Integrado: todos os métodos e sistemas de interação com as Hierarquias são ativados através das iniciações no MOINTIAN. Isto é possível pela qualidade do trabalho, pela confluência de energias despertadas e atuantes. Em especial:
     - Energia Universal: a energia presente em todas as coisas, reinos e dimensões, que se torna densificada pela nossa interação com ela.
    - A Chama Devocional: é o despertar para a Consciência Superior, para o Amor Devocional e Crístico, Incondicional. Inicia ou finaliza o processo de unificação das polaridades. A verdadeira Devoção é a entrega ao trabalho espiritual verdadeiro, como resgate de nossa Essência Divina.
     Transmutação Interior: através da nossa vontade e pureza de intenção, para sublimar o que causa desconforto, sofrimento e doenças em nós e nos nossos semelhantes, fazemos fluir mais livremente as energias estagnadas, causadoras dos desequilíbrios.
     Ascensão: o Caminho da Ascensão é acelerado através do MOINTIAN. Este é o objetivo da humanidade: alcançar o Reino Espiritual.
     MOINTIAN: como uma mantra, designa uma Consciência de Grupo, uma força espiritual, uma conexão com o plano espiritual. Está formada pela força espiritual que as Hierarquias planetária e cósmica irradiam para este método. Através dele, qualquer pessoa ou ser pode encontrar um caminho, uma porta, para a sua própria essência.

Fonte: www.mointian.com.br
          http://conversandosobremointian.blogspot.com.

Nenhum comentário: