domingo, 6 de maio de 2012

Minhas orquídeas na 5ª Exposição Regional de Orquídeas de Santa Maria/RS

Neste fim de semana aconteceu  a  5ª Exposição Regional de Orquídeas de Santa Maria/RS, promovida pelo COSMAR - Círculo Orquidófilo de Santa Maria/RS e pela FGO - Federação Gaúcha de Orquidófilos.
A ACOBS - Associação de Cactus, Orquídeas e Bromélias de Santiago/RS, da qual faço parte também participou, sendo que eu participei com três orquídeas:
- Um híbrido de cattleia walkeriana semi-alba x cattleia intermedia aquinii frezina - o qual ganhou o 1° lugar na sua categoria;
- Um híbrido de laelio cattleia fredna x cattleia forbesii;
- a Kagawara red lava Pinatubo.

Postei as fotos que tinha delas no ambiente aqui de casa onde elas vivem e que a Nura tinha fotografado com luz natural e as fotos tiradas agora com a luz artificial, mas com o prêmio.

Fiquei muito feliz. Esta noite cheguei a sonhar que tinha ganhado dois prêmios, e realmente ganhei, pois o prêmio de participação que é uma linda sacola retornável com a logomarca do COSMAR e o prêmio da orquídea.

Para mim o grande significado do prêmio é que estou aprendendo a cuidar muito bem das minhas filhas orquídeas, como cuido das filhas gatas e cachorras.

É para isto que também estou aqui.

Nenhum comentário: